24 de Abril de 2026 · 1 min de leitura
Outro Pequeno Rebrand
Pelos vistos ainda não acertei no nome da network que quero. Passado umas semanas, não conseguia continuar a dizer "Caustics" em voz alta. Acho horrível. Portanto cá vai outra ideia: "Entropia". Acho que tem um melhor tom tanto em Português como em Inglês. Tempo dirá se daqui 2 semanas vou achar o mesmo.
Comentários