Segunda-feira, 1 de Junho de 2026 · 1 min de leitura
Nome do macOS 27 será Redwood?
A Apple, como é costume, uma semana antes do WWDC lançou material promocional. Isto inclui fotos, pequenos vídeos para os desenvolvedores, e também pequenos vídeos com música. Depois de fazer Shazam para descobrir o nome da música que está a ser utilizada em todos os anúncios fiquei pasmado.
A música chama-se Redwood Tree... Isto pode ser uma coincidência engraçada, mas... parece-me demasiado bom para ser coincidência sendo que é um dos nomes trademarked para o macOS, tal como discuti na publicação abaixo.
Não vou mentir, eu detesto só escrever macOS Redwood. Tivemos macOS Sequoia há 2 anos, o wallpaper foi horrível, o tema foi horrível... porquê chamar o mac uma floresta de Sequoias novamente depois de 2 anos? Com tantos outros sítios lindos na lista, porquê isto? Arg...
Atenção, isto pode verdadeiramente ser uma coincidência. Isto não confirma que o macOS se vai chamar Redwood, mas certamente aumenta essa possibilidade.
Comentários