7 de Maio de 2026 · 1 min de leitura

Ausência temporária

Queria apenas dizer que esta semana estou em Espanha a trabalhar e que apenas vou conseguir retomar, tanto o podcast como publicações a partir deste domingo.

Temos uma quantidade de leaks e notícias para falar astronómicas, portanto preparam-se porque vamos voltar em grande! Tenho muita coisa para vos contar e nem tudo sobre a Apple.

Queria também aproveitar para agradecer às pessoas que estão a seguir e a descobrir o podcast e o blog. Recentemente tivemos um grande influxo de pessoas, portanto sejam bem-vindas e espero que continuem desse lado.


Comentários