MARCH 13, 2026 · 1 min de leitura
A Pior Versão de macOS Será Sempre Melhor Que o Windows
Nos últimos dias tenho estado num flow de trabalho entre o meu Mac Mini e o MacBook Pro, puxando diariamente os dois computadores ao limite. Tenho dezenas de janelas abertas, dezenas de separadores abertos no Safari, por vezes ligado remotamente a partir de SSH aos dois computadores em simultâneo para distribuir o máximo compute possível. E há uma coisa que não me sai da cabeça nos últimos dias: A pior versão do macOS (Que podemos dizer que é precisamente esta que estamos neste momento) será SEMPRE melhor do que voltar para um computador Windows. Eu posso reclamar do Tahoe ter sido uma regressão em muito aspetos, mas a verdade é que eu nunca trocaria o Tahoe pelo Windows 11.
Comentários